Confiança vs Escala

É uma situação comum: precisamos de uma resposta a um problema por parte de um parceiro de negócios e este demora a responder (quando não nos ignora) ou diz que vai precisar de algum tempo para preparar a resposta.

Do outro lado do espetro, temos os assistentes virtuais (AI chatbots, por exemplo) que, apesar de responderem de forma célere, não nos apresentam uma resposta que possa ser considerada útil dada a especificidade dos próprios clientes.

Existe um limite ao número de coisas às quais podemos dedicar a nossa atenção num determinado momento. É uma impossibilidade física e matemática.

A tecnologia veio dar uma ajuda importante na redução do tempo da execução de tarefas – a calculadora é o exemplo mais simples de uma evolução tecnológica que revolucionou a capacidade de fazer cálculos de forma célere.

No entanto, a tendência da utilização da tecnologia e soluções de Inteligência Artificial (IA), como em qualquer moda, leva ao exagero e à sobre-exposição.

Vemo-nos entre lidar com o parceiro de negócios que não nos dá respostas (porque tem muita coisa a acontecer) ou a falar através de teclados com entidades artificiais que não percebem o nosso problema concreto.

Percebemos, então, que estamos no conflito clássico entre Confiança e Escala, no qual a tecnologia tem um papel importante a desempenhar (se não lhe dermos todo o protagonismo).

Com esse conflito presente, definimos que o foco da Driving Growth Accounting (DGA) é servir os seus clientes, de forma personalizada, ganhando e mantendo a sua Confiança. Ao mesmo tempo, suportamo-nos na tecnologia para ganhar rapidez e rigor nos processos enquanto mantemos a capacidade de crescer.

Por isso, construímos uma plataforma que permite agilizar a relação entre a DGA e o nosso cliente, que permite ter informação sobre a sua Empresa e Contabilidade em tempo útil, de forma sempre presente, e com uma cara para mostrar.

Como se utiliza na nossa tão sábia gíria popular: “No meio é que está a virtude”, e a Driving Growth Accounting dá prioridade ao contacto pessoal enquanto deixa a tecnologia fazer o trabalho pesado.

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